Venha

terça-feira, 13 de julho de 2010

Marcador Especial - Toda sexta

Gente chique me que me lê

A partir de hoje, serão instituídos 2 marcadores especiais nesse blog.


O primeiro vai se chamar:


TROFÉU ABACAXI caramelado


Este será dedicado às minhas queridas amigas e amigos blogueiros que, como eu, vivem criando ou pesquisando coisas interessantes, bonitas, divertidas, para mostrar ao mundo. Toda sexta feira vou escolher um blog bacana e fazer um post sobre ele, citando um post específico ou o blog como um todo, para homenagear toda essa gente bronzeada(ou não) que quer mostrar seu valor.

A inspiração vem dos anos 80 - quem tem mais de 30 vai lembrar, quem não tem, explico já - quando o Chacrinha, nosso “Velho Guerreiro”, presentava seus maus sucedidos calouros com um abacaxi inteirinho(coisa que não dá jeito nenhum pra quem ganha, né?)




Aqui será diferente: o Troféu irá para os melhores e o abacaxi vai descascadinho e caramelado. Bom, hein!

Esse foi feito pela Lena



O segundo marcador será revelado oportunamente.


Beijos e boa noite!

3 comentários:

  1. Olá Adriana, gostei da idéia bem interessante e diferente.
    Aliás dei um boa passeada pelo seu blog e gostei muito, bem variado, postagens bonitas e interessantes, vou seguir suas pegadas. Ah! obrigada pelo comentário carinhoso no blog.
    Abração
    marilene.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri! Vim aqui agradecer o seu comentário em meu blog. E aproveitei pra te fazer uma visitinha. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh!!!
    Quero meu abacaxi Terezinhaaaa!!!!
    Bju bju

    ResponderExcluir